top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Iron mesh moodboard

Para o meu primeiro post no blog resolvi falar sobre um objeto de decoração bonito e também útil para a organização de papeis, fotos, notas, revistas, acessórios e muito mais.

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer na internet é me inspirar em decorações de sites do tipo pinterest, we heart it e tumblr. Procurando algumas formas de organizar mais meu cantinho de estudo, um objeto bem prático me chamou bastante atenção: o iron mesh moodboard. Essa "malha metálica" tem aquela vibe geométrica e moderna que eu curto bastante, então separei algumas fotos para inspirar vocês:

Grampinhos de metal, pregadores de roupas de madeira e cabides podem ser utilizados para pendurar diversas decorações e até luminárias!

Bem bacana e estiloso, não é? Com esse objeto simples e sua criatividade, ele ficará lindo em qualquer lugar!

bottom of page